Sabonete Cremoso Esfoliante Ekos Açaí, da Natura

8:30 AM

Eu não dispenso uma esfoliação da pele e já dividi isso com vocês em outras ocasiões. Algumas são mais agressivas e outras não. Um exemplo de esfoliação delicada é com o Sabonete Cremoso Esfoliante Ekos Açaí, da Natura.

Eu já conhecia os produtos da linha e gostava do aroma. Assim que resolvi testar também o esfoliante. Ele é um sabonete realmente cremoso e até forma uma espuminha discreta na pele. Os grãos da esfoliação não esparsos e realmente não agridem. Você sente a limpeza, mas sem o ressecamento da pele.

A embalagem vem com 200 ml em formado de bisnaga. Gostei bastante da tampa, ela é bonita de rosquear e quando você destrava, o produto sai por um orifício no centro. Apesar de bonita não sei se é tão prática na hora do banho com a mão molhada... Tem que ter cuidado pra ele não cair todo.

Quando abri a caixa do sabonete, pensei a princípio que iria encontrar informações sobre o uso do produto, mas na verdade era sobre o trabalho da Natura em unir tecnologia e respeito pelo meio ambiente. Lá, eles informam que o açaí utilizado no produto vem de áreas de manejo sustentável e que a caixinha é feita com 40% de papel reciclado pós-consumo. Legal, né?






You Might Also Like

0 comentários