Tá na moda, mas eu não uso!

10:00 AM

EJá fiz um post nesse estilo e resolvi retomar a ideia após ver algumas tendências que estão bombando por aí, mas que de jeito nenhum vou usar!!!

E não é ser do contra não, eu simplesmente não uso porque não caem bem no meu biotipo ou não gostei mesmo. Então, vamos lá para novos casos de "tá na moda, mas eu não uso!".

Saia Midi
Gente, saia midi pode ser super elegante e ainda assim permitir montar looks com uma pegada moderna, mas não rola! Eu sou muito baixinha, são apenas 1,59 m, então não dá! Não venha me dizer que coloca um saltão e pronto, porque não é assim tão simples... O tamanho do tórax é pequeno, essa saia vai me achatar total.





Camisas esportivas
Essas camisas são feias demais!!! A minha rejeição aqui não tem nada a ver com o meu biotipo, é questão de gosto mesmo. Fica até difícil explicar. Eu não gosto mesmo!!! #prontofalei



You Might Also Like

0 comentários