Roube como um artista, de Austin Kleon

8:00 AM


Perto de completar 10 anos de sua primeira publicação, "Roube como um artista: 10 dicas sobre criatividade" segue tão atual quanto poderia ser. 

O nome do livro é bem provocador e acho que isso já foi meio caminho andado para o sucesso da obra. Roubo é um tabu, mas o autor mostra que nada de novo é original, que um bom artista entende que nada vem do nada, então devemos nos inspirar em nossos heróis e só após "copiarmos" o que queremos ser, vamos encontrar quem somos verdadeiramente. 

O autor Austin Kleon com um texto leve permeado por ilustrações que remetem aos processos de mapa mental consegue resumir como trabalhar com criatividade seja em qual ramo for, num mundo cada vez mais conectado e cheio de informação.

"Nessa era de abundância e sobrecarga de informação, aqueles que estarão à frente serão aqueles que souberem o que deixar de fora, para assim poderem se concentrar no que é realmente importante. Nada é mais paralisante do que a ideia de possibilidades ilimitadas. A ideia de que você pode fazer qualquer coisa é apavorante".

_____________________

FICHA TÉCNICA

ASIN : B00EJN2NHM

Editora : Rocco Digital; 1ª edição (1 julho 2013)

Idioma : Português

Tamanho do arquivo : 2814 KB

Número de páginas : 153 páginas


You Might Also Like

0 comentários