Estréias de minhas séries favoritas - Fall season

9:42 PM

Essa última semana foi de reestréias de várias séries norteamericanas que eu amo e ainda houve tempo para uma estréia super aguardada: Gotham. Vamos começar por ela!


Gotham: veio com tudo em seu episódio piloto. Nada de meio termos. A série conseguiu apresentar seus personagens e deixar aquele gostinho de "Vem logo espisódio 2!!!" A série pretende mostrar a cidade de Gotham antes de nossos vilões e mocinhos. Trata-se de uma "origem" inteligente com um elenco maravilhoso! As atuações estiveram impecáveis, a fotografia ótima, um filtro azul deu o tom de Gotham e ainda tivemos tomadas de ângulos diferente que nos colocaram direto dentro das perseguições.


Once upon a time: a quarta temporada chegou congelante com as irmãs Anna e Elsa, de Fronzen. Os personagens continuam em Storebrooke, mas ao que tudo indica, além da chegada das novas personagens, a bruxa má voltará a ser má.



The Big Bang Theory: ver o Sheldon de cuecas numa estação de trem após ter sido roubado logo no primeiro minuto de episódio foi muito divertido. Na verdade, na estréia, tivemos um episódio duplo, o que rendeu 40 minutos de boas risadas.

Grey's Anatomy: deixando as risadas de lado e trazendo todo o drama de volta, temos o surgimento de Pierce, a meia-irmã de Meredith e filha de Richard. Também começa a briga pelo lugar de Cristina no conselho do hospital e Arizona e Cale que mal haviam reatado o casamento já começam a ter visões diferentes sobre um futuro filho. Mas o melhor mesmo do episódio, foi Karev aparecendo como a nova "person" de Meredith.

Person of Interest: o mundo está mudando, a inteligência artificial Samaritano está no comando agora e nossos mocinhos tem que se virar com vidas completamente sem graça para não chamar a atenção. Claro que eles não conseguem ficam muito tempo longe de confusão, mas com a ajuda da Máquina, esperamos que tudo dê certo nos próximos episódios.

Ufa! Não sei se é a saudade, mas normalmente amo as reestréias,  afinal não é justo deixar a gente órfã assim por três meses!!!

You Might Also Like

0 comentários