Magic Skin Beautifier B.B. Cream, da Loréal

10:45 AM

Há muito se fala dos BB Creams, mas essa novidade aqui no Brasil ainda está difícil - e cara - de ser encontrada. Minha primeira experiência com o produto que promete ser uma revolução na cosmetologia, trazendo vários benefícios em um, foi com o BB Cream de farmácia da Loréal: Magic Skin Beautifier B.B. Cream. Ela custa U$ 10,99 nas farmácias norteamericanas e diz funcionar como primer, melhorando a textura da pele; como base, escondendo imperfeições; além de ser um hidratante e conter vitaminas e antioxidantes C e E.


Como vocês podem ver nas fotos, ele é um creminho branco com umas micropartículas mais escurinhas. A medida em que vai sendo aplicado, elas partículas vão formando a cor e se fundindo na sua pele. A embalagem vem com 30ml e possui um bico aplicador tem facilita bastante para sair a quantidade exata sem nenhuma bagunça. A minha cor é a light, mas a linha possui ainda as tonalidades Fair, Medium e Deep.



Eu gostei bastante do resultado. Ele possui uma cobertura leve, bem natural. Para o dia-a-dia e se não tiver grandes imperfeições na pele, dá pra usá-lo tranquilamente sozinho. Tenho utilizado apenas ele, com corretivo para as olheiras e um pouco de pó para dar um acabamento mais mate.

Apesar de possuir hidratante, ele não chega a ser oleoso. A sensação na pele é muito boa e ele tem segurado dignamente a oleosidade durante o dia. Repasso apenas um pouco de pó depois do almoço e dá pra aguentar até o final do dia.

O único porém até agora foi a falta de proteção solar. Acho isso tão básico nos produtos atuais, imagina só num BB Cream... Para mim não chega a ser um problema, pois como tenho a pele muito branca, já é automático passar protetor todo santo dia, faça chuva ou sol. Mas no geral, o produto agradou. Acho que vale a pena.

You Might Also Like

0 comentários