New York: comprinhas na Forever 21

9:00 AM



Tudo bem que o intuito da minha ida à New York não foram exatamente compras, mas a gente semrpe acaba trazendo algo mais na mala, né meninas? E algumas delas, com certeza, serão da Forever 21. Seria um sacrilégio não se deliciar na loja da Times Square com quatro andares todinhos pra gente! Claro que é difícil escolher entre tantas opções e, ainda por cima, só podendo levar apenas seis peças para o provador, mas consegui fazer algumas escolhas. Mostro aqui as camisas, sendo uma delas peplum preta que eu estava querendo há tempos. A média de preço foi de U$ 20. Maravilha, né?

A primeira escolha foi uma camisa nude, que possui os botões quadradinhos dourados (um charme só!). Ela sem dúvida vai cair bem tanto num look trabalho quanto em algo mais casual, com um acessório marcante.

A segunda foi a camisa peplum preta. Eu já estava de olho na peça e quando vi o detalhe na manga do paetê, dando um toque especial, apaixonei!

Por último - e não menos importante - foi a camisa coral. A exemplo da nude, ela vai cair bem tanto no trabalho quanto numa saidinha no final de semana. A cor esta super na moda, o corte no ombro também ajuda a quebrar a seriedade da camisa.



E ai, o que acharam das minhas escolhas?

You Might Also Like

0 comentários