expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, março 01, 2014

Instant Cuticle Remover, da Sally Hansen

Uma das comprinhas top de farmácia que fiz na última viagem foi o Instant Cuticle Remover, da Sally Hansen. Ele promete acabar com as cutículas em 15 segundos. Mas será que tal milagre acontece mesmo? Pelas fotos, vocês vão poder observar que a Manuzinha aqui estava cheia das cutículas, aplicou o produto e elas realmente deram uma reduzida.

 Com cutículas novinhas ao redor da unha e em cima dela.



Com o produto na unha esperando os 15 segundos.



Após a retirada do produto. Bye bye cutículas!


O Instant Cuticle Remover ajuda a remover aquela cutícula novinha e dá maior força para facilitar a retirada daquelas maiores e mais velhas.  Você aplica o produto unha por unha. Deixa os 15 segundos e vai empurrando e retirando a cutícula. Se achar que ainda não tá bom, deixa mais um tempo, mas não pode passar de 1 minuto, porque senão, ele pode ressecar a sua pele, já que ele possui agentes corrosivos.

Achei o produto super válido. Ele realmente deixa a cutícula molinha e fácil da gente trabalhar com ela, seja retirando o excesso ou com o alicate mesmo.




Além de usar na cutícula, o produto também pode ser utilizado para remover calosidades nos pés. Aí, você aplica o gel e deixa por 1 minuto e retira com água morna. Tentei fazer o teste, mas estava com medo de aplicar diretamente na pele e depois queimar, corroer, sei lá... Acabei deixando pouco tempo e retirando rápido. Não achei que surtiu efeito. Pelo contrário, ainda deixou a pele ressecada.

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Blog Widget by LinkWithin