Grey's Anatomy - Os pássaros não irão migrar assim tão fácil

8:00 AM

Muita gente comemorou a notícia de que Grey's Anatomy foi renovada por mais dois anos, mas depois de assistir a Migration (8x23), eu não sou uma delas...

A verdade é que tenho acompanhado every single episode de Grey's Anatomy por oito anos e gosto muito da série. Ao saber que a oitava temporada seria a última, deu uma pontinha de dor, mas sabia que a série criada por Shonda não desapontaria, afinal, ela vem todos esses anos tecendo suas histórias com bom gosto e emoção na medida.

Migration poderia ser um finale apropriado - e digno - para a série e em especial para a oitava temporada, com todos os "pássaros" migrando. Os personagens cresceram durante esses anos, tornaram-se pessoas melhores e médicos melhores, mas ai vem a renovação e... o tradicional drama de final de temporada de Grey's Anatomy.

Os pássaros não voaram assim tão fáceis... “Sempre tem um próximo ano”, como disse Meredith Grey na narração do episódio.

Pode ser que esse amargo na minha boca passe, mas por enquanto estou aguardando o clichê do que deve ser Flight, a season finale.


You Might Also Like

0 comentários