[Review] The Vampire Diaries 3x22: The Departed

4:05 PM



No início, The Vampire Diaries tinha tudo para ser uma série óbvia de adolescente e vampiros, mas a cada temporada ela se renova e arrebata mais fãs. Incluindo eu!

Com o episódio The Departed, a série encerra sua terceira temporada deixando os telespectadores loucos pela fall seasson... Tudo o que era provável e também impensável aconteceram no episódio: Elena agora é uma vampira!

O ponto alto do episódio foi o tom dramático-emotivo com os flashbacks: Elena lembrou da vida antes dessa loucura toda de vampiros, do namoro com Matt e da morte dos pais. Já Damon relembrou que conheceu Elena antes de Stefan.

Continuaremos a nos perguntar “quem ficará com a mocinha?” e devo dizer que as coisas estão ficando difíceis para Stefan.

Mas Elena e irmãos Salvatores à parte, muitos ganchos foram abertos e o desenvolvimento promete! Não sei o que pensar sobre os Originais, especialmente sobre Klaus que agora está "possuindo" o corpo de Tyler, ou mesmo sobre Bonnie que agora não dá a mínima para os espíritos. E não podemos esquecer de como Jeremy irá reagir quando descobrir que sua irmã agora é uma vampira.

O jeito é esperar!

You Might Also Like

0 comentários