Weightless Healing Oil, o óleo de argan da Organix

9:40 PM

O ano de 2012 foi o boom dos óleos para cabelos, especialmente, o tal do argan. Mesmo com todo o apelo, uu nunca tinha comprado nada com o óleo marroquino. Na verdade, o que produto que estava usando - e gostando - era o Extraordinário, da Loréal, mas na minha ida à Nova York, passeando pelas farmácias, acabei conhecendo o Weightless Healing Oil, o óleo de argan da marca Organix.

Apesar de nunca tê-lo visto, já havia lido críticas positivas ao shampoos e condicionadores da Organix, então resolvi trazer o produto comigo.

Na embalagem, diz que a fórmula preciosa e exótica de óleo de argan do Marrocos dá brilho instantâneo ao cabelo, enquanto domina o frizz. Ele ainda protege dos raios UV e do calor do secador. 

Ainda segundo o fabricante, você deve depois de lavar o cabelo, secar com uma toalha e passar o spray do óleo de argan. Depois de secar com o secador, utilize novamente o spray para finalizar e dar brilho aos cabelos.

Eu não utilizei como protetor término, pois sou desconfiada de usar óleo para proteger do calor. Tenho usado apenas como finalizador. Não posso dizer que o produto trata o cabelo ou deixa-o mais hidratado, mas é incrível como ele realmente realça o brilho das minhas mechas e o melhor: deixa-o maravilhosamente macio. O toque é sensacional! O cheirinho também é muito bom. Tenho usado constantemente o produto e gostado.

Outra coisa é que ele não pesa no cabelo. O Weightless Healing Oil tem uma textura muito leve, nem parece óleo e, sim, uma águazinha. Acredito que apesar de levar no nome a palavra "óleo", ele não possua uma quantidade significativa do óleo de argan. Portanto, se você estiver procurando por tratamento, esse não é o produto para você. De qualquer forma, ele cumpre o que promete: brilho e maciez. Se você rpestar atenção, em nenhum momento o produto fala que irá hidratar ou tratar os cabelos.

You Might Also Like

0 comentários