expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, outubro 05, 2013

SlimShots, da Nutricé, funciona?



Eu já havia lido sobre o SlimShots em revistas e principalmente na internet. Ele é um controlador de apetite feito a base de óleo de palma e óleo de aveia. Apesar das resenhas sempre terem sido bem favoráveis ao produto, sempre achei ele meio ($$$) carinho... Até que encontrei uma promoção e fui lá, comprei o danado.

O recomendado é na primeira semana, tomar dois copinhos ao dia e depois passar a apenas um, 4 horas antes da tua principal refeição, que no meu caso ficou sendo o almoço.

O produto é líquido branco que tem uma textura e gosto de óleo. Não é delícia, mas dá pra tomar, afinal, é só um potinho. Eu até tentei misturar num suco ou iogurte, mas fica pior, já que teu suco vai ficar com o gosto apenas do óleo, pois o sabor do SlimShots é muito forte.

Mas vamos ao veredito... Sei que na internet tem um monte de resenha favorável aos SlimShots, da Nutricé, mas eu realmente não notei diferença. No início até sim, mas acho que foi muito psicológico também (estava super empolgada com o milagre no potinho...), mas depois, a empolgação foi passando e a saciedade também. Devo admitir que meu processo de reeducação alimentar é complicado, pois apesar de não comer muito, não sou acostumada a coisas saudáveis, então sempre é muito difícil pra mim. Tenho tentado não focar na balança e sim na saúde. Não no curto prazo, mas no longo prazo.

Enfim, o produto não é nenhum milagre, é um produto auxiliar. Emagrecimento tem múltiplos fatores e o mais importante é tentar manter uma rotina de exercícios físicos e tentar ter uma boa alimentação.

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Blog Widget by LinkWithin