Glee: 5.01 - Love, Love, Love

9:00 AM

Todo mundo já estava sabendo ou apenas eu que fiquei decepcionada com a falta do tributo ao Cory Monteith logo no primeiro episódio da quinta temporada de Glee? Foi o meu choque ou realmente essa não foi uma real season premiere? Tudo bem, teve Beatles e o pedido de casamento de Blaine a Kurt, mas... foi muito sem sal, foi muito normal, foi muito sem graça, foi um episódio de meio de temporada.



O melhor do episódio, sem dúvida, foi Rachel, como sempre! E a melhor performance foi também da personagem logo no início da música Yesterday. Linda a maneira como ela lidou com a dúvida dos produtos da peça. Percebe-se como a personagem amadureceu, mas sem perder a essência que é seu amor pela música.

Sobre o pedido de casamento, eu achei de Kurt não aceitaria. A empolgação dele era visivelmente nula, mas depois de todo o esforço de Blaine juntando o New Directions com os demais corais concorrentes tudo em torno do amor, ficou difícil dizer não.

Já o romance de Artie e Kitty, sem graça. A carência por atenção de Tina, sem graça...

PS: Mas sobre o tributo a Cory, falecido em julho último, ele acontece no terceiro episódio. Fui ler isso na internet depois de assistir ao primeiro... Inclusive, no finalzinho de setembro, o autor da série, Ryan Murphy divulgou pelo twitter uma foto de Corry com a seguinte frase: The hardest word to say is godbye (A palavra mais difícil de dizer é adeus). O jeito é esperar, né?

You Might Also Like

0 comentários