The Vampire Diaries: 5.01 - I Know What You Did Last Summer

3:29 PM



Após a longa espera, The Vampire Diaries is back! Love it! E eu amo porque eles sabem fazer uma série e, claro, uma season premier. O episódio foi maravilhoso, mostrou bem os personagens, inclusive os novos, e nos deu pistas de como a temporada deve se desenvolver.

Então, por onde começar?

Silas já botou pra quebrar. Ao invés de manipular uma pessoa, ele colocou a cidade para caçar Katherine. O motivo? Bem, é assunto dele, mas com certeza tem a ver com a cura que Katherine tomou.

Mas enquanto Damon tem que lidar com a questão Silas em Mistic Falls, Elena está na faculdade com Caroline, mas nada de moleza. Logo que chegam, descobrem que tem vampiro na agulha e que a história envolve o pai de Elena.

Já no fundo do rio, está Stefan, lutando contra si mesmo para desligar a humanidade. É bom perceber que ele ainda tem uma ligação com Elena. A essa altura nem eu sei mais com qual dos irmãos quero que ela fique, pois a personagem que vemos na quinta temporada, claramente é diferente da Elena da season 1. Ela agora é uma vampira, passou por muita coisa, está mais madura e apesar de todo o sofrimento, parece ter uma nova perspectiva sobre a vida que não é tão triste e tensa todo o tempo.

Já Bonnie continua mortinha da Silva e Jeremy é o único que sabe - #sad.

E tem personagens novos, que vieram direto do velho mundo e que certamente estão ligados aos Originais. Vamos aguardar e ver.

Muita coisa, né? Imagina só o que vem por ai nos mais de 20 episódios da temporada...


You Might Also Like

0 comentários