Lenços demaquilantes, da Neutrogena

7:00 AM

Os lenços demaquilantes da Neutrogena foram os primeiros e únicos que terei até agora. Portanto, não tenho parâmetros comparativos. Mesmo assim, posso falar o que achei, especialmente superando um pouco do meu preconceito com esse tipo de produto.



Sempre achei que sabonete e demaquilantes para a área dos olhos eram suficientes. Mas quem nunca dormiu de maquiagem por preguiçosa, hein? Ou mesmo retirando acordou meio panda porque o make não saiu direitinho? Eu sim! Ago que por isso estou tão apaixonada por esses lenços. Eles são super práticos e sinto que realmente retiram a maquiagem do rosto.

O produto promete remover 99,3% da maquiagem, inclusive máscara à prova d'água. Mesmo sem saber da previsão da porcentagem, eles retiram muita coisa mesmo. Uso no rosto inteiro e também nos cílios.

Os lenços são bem umedecidos. Por isso, um é suficiente. Também por isso lavo em seguida para não deixar a pele oleosa e claro para retirar o make mais difícil e escondidinho.

A embalagem vem com 25 toalhinhas. Comprei com a caixinha para que os lenços fiquem guardadinhos bonitinhos. Depois é só ir comprando o refil.

You Might Also Like

0 comentários