Aplicativos de viagem

4:07 PM

Que eu amo viajar vocês já sabem, mas como eu faço para planejar a viagem? Normalmente, sempre tiro férias fracionadas e em períodos de baixa estação que possuem voos mais baratos. Os destinos podem ser os mais variados e muitas vezes, ele é escolhido a partir de promoções que surgem e que me fazem pesquisar sobre o roteiro. Em tempos de internet, tudo ficou mais fácil. Ela ajudou a democratizar também esse mercado que antes ficava restrito aos agentes de viagem. Hoje, você consegue fazer suas reservas de hotéis, comprar suas passagens aéreas e tickets para espetáculos em um clique. Usar a rede de transporte público nas cidades visitadas também está acessível no seu celular, bem como indicações de restaurante e passeios, além de guias turísticos.

Separei os aplicativos que carrego no meu celular específicos de viagem que sempre me ajudam. Ah, e são todos gratuitos!!! Espero que gostem!










 
 


 


 
 

You Might Also Like

0 comentários