Gel facial de limpeza Solutions Clean, da Avon

9:52 AM

Minha pele é mista e por isso estou sempre em busca de produtos que consigam lidar com bem com a oleosidade na zona T sem ressecar as demais áreas do meu rosto. Daí, ter testado o gel facial Solutions Clean, da Avon.

Eu gostei na primeira aplicação. Fiquei com a sensação de pele sem óleo, de limpeza profunda mesmo, sabe? O cheirinho dele é suave e a textura não é tão firme, apesar de ser um gel. No entanto, com o decorrer das aplicações, percebi que ele não é para mim. Talvez, para peles mais oleosas ele funcione melhor. Com o tempo, a área das bochechas foi ficando muito ressecada e surgiram até umas marquinhas vermelhas de  irritação.

Lembram quando eu disse que não costumo tonificar a pele todos os dias, que o uso do adstringente tinha que ser controlado? Pois aí é que está o problema, pois o Solutions Clean é um sabonete 2 em 1 que promete limpar e tonificar peles mistas e a oleosas. Na embalagem, eles dizem que limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem ressecá-la. Bem, há controversas..

Bem, até o momento, nenhum produto facial de limpeza bateu o queridinho Deep Clean da Neutrogena.

You Might Also Like

0 comentários