Quarto de cara nova

9:00 AM

Desde que pintei o meu quarto, decidi utilizar algum adesivo decorativo na parede. Após pesquisar, consegui encontrar um motivo simples que se encaixou perfeitamente na parede da cabeceira da cama.

Pode paracer bobo, mas não é que dá mesmo uma vida ao ambiente! Sem falar que os preços são superacessíveis e que opções não faltam. Numa pesquisa rápida na internet, você vai encontrar vários sites que trabalham com isso. O meu eu comprei na Adesivaria.



Eu mesma fiz a aplicação no final de semana. É super fácil! Primeiro certifique-se que a superfície onde irá aplicar está limpa. O adesivo vem numa cartela e você só precisa cortar as partes para ir montando no local desejado. Retira e superfície branca e vá colando, passando sempre a espátula sobre a máscara de transferência do centro para as bordas, removendo as rugas ou bolhas que possam surgir. Após fixar o adesivo, comece a retirar a máscara de transferência puxando-a cuidadosamente para baixo e nunca perpendicular à superfície.

Caso tenha ficado alguma parte do adesivo na máscara, volte a máscara de transferência e passe a espátula novamente para fixar o adesivo na superfície. Depois, é só comemorar o resultado!


You Might Also Like

0 comentários