Mil beijos de garoto, de Tillie Cole

11:05 AM


É unânime dizer que você chora lendo “Mil beijos de garoto”, da autora Tillie Cole. Alguns mais, outros menos, mas em algum momento você vai sentir o peso no coração e irromper em lágrimas.

Sim, a autora trata de dramas que falam direto ao coração humano, a perda, relações familiares e, claro, o amor. Que nesse caso é entre Poppy e Rude. Eles se conhecem ainda crianças e se tornam melhores amigos, um laço indescritível que não se vê fácil por aí se forma ao longo de uma década. Eles descobrem o amor e lutam por ele contra os percalços da adolescência, a distância e, mais importante, contra a própria vida.

A personalidade alegre e otimista de Poppy e a dureza e retidão de Rune faz com que sejam perfeitos juntos. O livro é narrado de forma intercalada entre Poppy e Rune, dando voz aos protagonistas. A narrativa parte de temas tão reais, mas com um apelo dramático tão forte que é impossível você não pensar que é uma ficção. A relação dos dois é muito intensa e muito cedo. Mas, e daí? Isso não invalida a obra e o seu tremendo impacto nos leitores. É ficção mesmo e vamos sentir tudo dentro da narrativa bem construída de Cole.

PS: Só o epílogo é totalmente desnecessário e frustrante. Não dava pro livro ser perfeito, né?!

O livro pode ser lido gratuitamente no formato eBook caso possua assinatura do Kindle Unlimited.

Caso queira adquirir, é só clicar aqui.

______________________________________

FICHA TÉCNICA

ASIN : B072BMNFF1

Editora : Outro Planeta (13 abril 2017)

Idioma : Português

Tamanho do arquivo : 2325 KB

Número de páginas : 426 páginas

You Might Also Like

0 comentários