Obcecada por bijoux!!!

9:42 AM

Se existe um assunto que eu amo e que nunca falo por aqui são acessórios!!! Especialmente bijoux. Sou apaixonada! Elas realmente conseguem dar personalidade a um look, aprimorá-lo, deixá-lo único.


Por isso, resolvi abrir meu porta-joias para mostrar algumas das bijoux que eu amo (especificamente colares, pois sou obcecada por eles!). E eu tenho de todos os tipos: pesados, delicados, cheios de voltas, com mistura de materiais... Enfim, o que importa é como eles conseguem sempre agregue algo novo as minhas produções. Espero que gostem:

Este é bem pesado e mistura vários materiais diferentes. Acho ele um luxo. Comprei na internet.


Super barroco!!! Em ouro velho, ele pode ser usado como uma coleira bem tente aí pescoço ou mais embaixo. Acho lindo, perfeito!!! Também comprei na internet.


Super delicado, esse colar não tem nada demais. Mesmo assim, o acho super elegante. Ele consegue imprimir sofisticação numa camiseta branca, sabe? Esse é da Forever XXI.


Também da Forever XXI, esse é um milhão de voltas finas douradas. Amo!


Talvez a foto não faça justiça, mas no pescoço o efeito dessas spikes é lindo! Comprei pela internet.


Esse é super antigo. Comprei na C&A. É somente uma pedra enorme azul que sempre causa um impacto quando uso.



Ainda do time dos pesadões, esse colar também foi da C&A. Em ouro velho com a pedra marrom, é bem versátil e combina bem com camisetas mais fininhas, pois faz um contraste bem interessante.


Voltando ao estilo cordão enorme com um pingente, tenho esse outro da Forever XXI que tem miçangas numa espécie de "mensagem para você".


Outro maxi-colar que tem presença e ao mesmo tempo é bem simples. São pedacinhos de couro por cima das placas de metal dourado. Também da internet.


Para encerrar, outro delicadinho que tem algumas voltas e miçangas rosas. Bem romântico, da Forever XXI.








You Might Also Like

0 comentários