Instagram: a vida contada através de imagens

9:01 AM

Foi há quatro meses, em 06 de março de 2013, que iniciei meu perfil no Instagram. Até então, para mim, era um aplicativo para compartilhar fotos. No começo, me senti perdida, sem saber o que postar ou como entrar no ritmo... Comecei como a maioria, com um auto-retrato básico. Com o passar do tempo, a coisa vai viciando e você começa a contar a sua história através das fotos, das imagens que vê, que participa, que te tocam. É interessante como, sem uso de palavras, você consegue falar tantas coisas sobre si.

Dando uma olhada no meu perfil, consegui me ver (literalmente), vi minha batalha com a balança, meu trabalho, os meus produtinhos de beleza que amo, as pessoas que amo, fragmentos dos meus looks e a vida que se passa diante dos meus olhos. No final, são pedacinhos de quem sou e da vidinha que levo, que fico feliz em compartilhar com meus amigos.









You Might Also Like

0 comentários