Sérum de hidratação Healthy Feet, da Avon

7:00 AM

Quem sua sapato fechado como eu diariamente sabe exatamente que os pés soooofrem... Por isso estou sempre à procura de produtos para cuidar dessa área, mas nem sempre é fácil. Muitas vezes, acabo utilizando hidratantes mais cremosos, mas que não são absorvidos facilmente e isso atrapalha a aplicação diária. Por isso, quando vi num catálogo da Avon, o sérum de hidratação Healthy Feet, da linha Foot Works, fiz logo o meu pedido para testar.

Tenho usado há quase um mês e gostado bastante.

Ele vem numa embalagem de 30 ml em vidro e possui um aplicador tipo pump de plástico super prático. O produto possui vitamina E e aloe vera.

Como é um sérum, ele é bem líquido e absorvido rapidamente.

O cheirinho de menta que dá uma sensação gostosa de revigorar, sabe? Especialmente, no final do dia, quando aplico após o banho antes de dormir.

O único “porém”  é que ele acaba rapidinho, já estou na metade do vidrinho, mas como ele é baratinho (comprei na promoção a R$ 10,00) não dá para o bolso sofrer, não.



 
 
 
 
 
 

You Might Also Like

0 comentários