Inspiração: almoço de domingo

10:38 AM

Gente, essas meninas que fazem "look do dia" têm todo o meu respeito. Não é fácil se expor assim! E eu como sou todo envergonhada... Nem vem que não tem! Hehehehe


Mas como tem dias que dá uma vontade de compartilhar, pois a pessoa escolheu o look com carinho, porque tentou algo diferente ou simplesmente porque você ama aquela roupa, a tímida aqui resolveu dividir um outfit bem simples eu usei pro almocoinho de domingo. Quem me segue no Instagram já viu: dei uma de Economoda, até porque $$$ estão difíceis e mais suados do que nunca!

Vamos ao look: o short é Handara (comprado em liquidação a R$ 30,00), a camiseta de linha listrada eu comprei no Walmart (U$ 10), a rasteirinha é da GAP (U$ 12), a fita pro cabelo da Aeropostale (U$ 5) e o cordão é Forever XXI (U$ 5,80).

Na falta de um espelho grandão e de alguém pra tirar as fotos, vai só a das peças mesmo e um close no detalhe da blusa e do cordão.




 

Eu fiquei super contente com o resultado. A depressão só veio depois que vi o look pro almoço de domingo da Tássia Naves. Vamos rir para não chorar! kkkkkk


You Might Also Like

0 comentários