Diário de Férias: Vip Tour da Warner

10:00 AM






Cumprindo a promessa de falar num post especialmente do Vip Tour da Warner, aqui estou! Esse foi certamente o meu passeio favorito em Los Angeles. Amo cinema, amo séries de TV! Sou louca por praticamente todas as citycom produzidas por lá como The Big Bang Theory, Mike and Molly, 2 Broke Girls, sem falar na finada e eterna Friends, no programa da Ellen Degeneres...

Enfim, vamos ao passeio! Com U$54 e 2 horas de duração, você vai passear num carrinho elétrico por cidades cenográficas e parar em algum estúdio onde não estiver havendo gravação naquele dia. No nosso caso, foi o da série 2 Broke Girls. Você certamente vai se surpreender como os espaços são pequenos (na TV tudo parece maior) e com a parafernália de fios, trilhos, câmeras, microfones... Lá, sentamos nos lugares e que o público assiste às gravações. Esses citycom contam com a presença da audiência e é ela quem provê aquelas risadas que escutamos no background.






De lá, fomos a uma espécie de “locadora” de produtos cenográficos, onde você encontra peças que estiveram em filmes e séries de TV não apenas da Warner. Atualmente, eles locam para outras produtoras, pois é difícil e caro manter todo um arsenal daqueles.

Mas o ponto alto estava por vir. O cenário do Central Park. Se você for um viciado em Friends, como eu, vai saber o quanto é legal conhecer o local e, claro, poder tirar fotos! Em boa parte do passeio, eles não permitem fotografias :-( Anyway, o importante é que o Central Park está lá de pé, montadinho com seu sofá esperando para que você take a picture.







No final do passeio, vamos ao museu da Warner. No andar de cima, há um espaço exclusivo para as peças de Harry Potter com roupas, móveis e objetos usados pelos personagens nos filmes.

Ainda no finalzinho, flagramos a Melissa Rauch, que interpreta a Bernadette em The Big Bang Theory, chegando para a gravação. Momento paparrazi... Olha o salto da pessoa! Ela é muito pequenininha!!!





You Might Also Like

0 comentários