Máscara anti-cravos e anti-impurezas peel-off, da L'oréal

8:30 AM

Como a minha pele estava bem maltratadinha com espinhas e cravos, resolvi usar a máscara anti-cravos e anti-impurezas peel-off, da L'oréal. O produto promete extrair e prevenir cravos, além de eliminar o excesso da oleosidade da pele.

Usei, seguindo as instruções do produto. Com a pele limpa, apliquei uma camada homogênea na zona T e deixei por uns 20 minutos. Apesar da embalagem indicar de 10 a 15 minutos, a máscara ainda não estava sequinha para retirar, então deixei mais tempo. Mesmo assim, senti que no centro ainda não havia secado completamente.

A retirada foi fácil. Comecei pelas bordas, mas como mencionei antes, no centro do queixo e da testa senti como se o produto não tivesse secado completamente e a máscara foi quebrando um pouco na hora da retirada. Depois, lavei novamente o rosto para retirar qualquer traço da máscara da pele.

Senti que a pele ficou bem mate, a oleosidade realmente foi reduzida nas áreas em que passei o produto, mas ele não extrai os cravos. Também percebi que ela ficou macia.

Como minha pele estava com espinha, acho que o resultado poderia ter sido melhor se tivesse feito uma limpeza de pele com a esteticista antes do uso e ir utilizando a máscara para manter a limpeza. Na embalagem, eles indicam o uso de 1 a 2 vezes na semana, mas acho que uma vez seja suficiente ou acabe ressecando a pele.



O produto vem numa embalagem com dois sachês. Cada um com uma porção bem generosa. Até demais para a pele do rosto, mas como não dá para guardar... só dá para usar uma única vez mesmo.

O gel é azulzinho bem espesso, mas após seco, a película formada é bem fininha.



You Might Also Like

0 comentários