Comprinhas de viagem - República Dominicana

11:04 AM

Após 10 dias de férias, os quais desfrutei imensamente na República Dominicana (depois eu conto tudo!), a primeira coisa que a gente faz é desfazer as malas e buscar pelas novas aquisições. Isso mesmo, comprinhas!!!! Êba!

Não foram muitas coisas, até porque esta foi mais uma viagem de descanso e o roteiro Santo Domingo-Punta Cana-Bayahibe não é exatamente de compras, mas a gente sempre encontra algo no Free Shop ou mesmo souvenir, né? Sendo assim, olhem só o que eu trouxe para casa e vejam se gostam:


FREE SHOP

Play for Her, da Givenchy
Eu já entrei atrás de um perfume novo e como já conhecia o cheirinho do Play for Her fui dar uma olhadinha no preço (80 USD). Ainda estava na dúvida quando quase no final do free shop vejo um kit por 81 USD com o mesmo perfume (e mesmos ml), hidratante e nécessaire. Lógico que agarrei a oferta, né?!

Sérum, da Clinique
Também já estava buscando um novo produtinho para a área dos olhos que é sempre um local sensível para mim. Vendo as opções da Clinique, optei pelo Sérum, pois ele além de atacar as olheiras, ajuda a desinchar as bolsas abaixo dos olhos (um probleminha com o qual convivo...). Ele é roll-on e quando a gente passa sente um frescor no local. Segundo a vendedora, você pode colocar um pouco na geladeira antes de usar para potencializar a ação. O produto saiu por 31 USD.

BB Cream concealer, da L'oréal
Esse foi o produto que comprei só pela curiosidade. Eu já tenho o BB Cream Nude Magique da L'oréal e quando vi que havia um apenas para a área dos olhos, como um BB Cream corretivo, e ainda com essa embalagem pequeninha super fofa, coloquei na cestinha. Ele custou 11,50 USD.

Volume Million Lashes, da L'oréal
Como estava do lado, acabei pegando uma máscara de cílios também da L'oréal, só para não dizer que não comprei uma máscara (doida da máscara falando!!!). O preço foi 14 USD.

Beautifying Oil, da The Body Shop
Outro produtinho que eu já tinha visto na internet, mas nunca tinha comprado era o óleo de beleza da The Body Shop. De acordo com o fabricante, ele pode ser usado no rosto, corpo e cabelos. Sou apaixonada pela marca e pelo conceito da empresa, então dessa vez não resisti a tentação e trouxe comigo um óleo de Moringa. Ele estava 14 USD.

Hidratante Amber Romance, da Victoria Secrets
Da última viagem, não sobrou um hidratante sequer da VS pra mim (as amigas ficaram com todos). Então, peguei o Amber Romance. Ele estava a 13 USD.


SANTO DOMINGO



Studio Fix Power Plus Foundation, da MAC
Love, love, love esse pó que é tipo um 2 em 1. Ele sozinho dá uma levantada no make e uma boa uniformizada na pele. Então dei pulos de alegria quando encontrei uma loja da MAC no shopping Palma Real, em Punta Cana. Isso porque no free shop do embarque internacional do Galeão não tem MAC e já estava com medo de não ter no do desembarque também. Assim que comprei o pó queridinho! A cor é NC 25 e custou 32 USD.

Silicon Mix Proteina de Perla, da Avanti
Primeiro foi um susto ver o Silicon Mix na prateleira de um supermercado em Santo Domingo, mas dois segundos depois lembrei que o produto é justamente dominicano... Depois disso, cruzei com ele várias vezes. Como já conhecia o Silicon Mix normal, dessa vez comprei o Silicon Mix Proteina de Perla, que promete fortificar o cabelo, além de nutrir e dar brilho. Se não estou enganada, o pote com 450 g foi cerca de 200 pesos dominicanos.


SOUVENIR

Após as comprinhas de beauty, vem a parte de souvenir. Esse eu realmente não lembro os preços e não teve nota fiscal para conferir depois. Enfim...


Colher
As colherinhas com brasão das cidades que visito são meus souvenires-mor. Os trago sempre, pois faço uma coleção deles e de quebra ainda os uso para decorar minha casa (já mostrei eles aqui). Já estou, inclusive, precisando fazer novos quadrinhos.



Imã de geladeira
Sempre compro um para minha mãe que adora e de uns tempos para cá, tenho trazido um para mim também.




Banhos
Estive em um quiosque de Santeria no Mercado Modelo de Santo Domingo. A Santeria é um sistema religioso praticado em vários países da América Central que funde crenças católicas com a religião praticada por escravos e seus descendentes. Lá, comprei dois banhos bem divertidos: o Miel de Amor (para conseguir um amor) e o Extracto de Garrapata (que é para segurar o amor). Trouxe alguns desses banhos 'prazamigas' e um de cada para mim por via das dúvidas, né?! kkkkkkkkk

Bonequinha Vodu
Também no quiosque de Santeria, eu e meu namorado compramos dois bonequinhos de vodu. Eu fiquei com a menina e ele com o menino.

You Might Also Like

0 comentários