[Review] CSI 10.17: Irradiator

9:41 AM


Nos dez anos em que a série está no ar, CSI conseguiu alcançar um grau de excelência que mantém a cada episódio. No entanto, de algumas temporadas para cá, apesar do alto nível da produção e das histórias, definitivamente CSI não era uma série que empolgava. Ela criou um padrão e o seguiu. Um modelo que deu certo e que os produtores estavam confortáveis em seguir. Mas o episódio 10.17, Irradiator, conseguiu lembranos do porquê, essa série faz sucesso há 10 anos, levando às telas uma trama intrigante e empolgante.

Nesse episódio, um casal é brutalmente assassinado por um vizinho, que num primeiro momento é considerado Dr. Jekyll, o serial da temporada, pelos peritos. No entanto, logo se percebe que na verdade ele é apenas mais uma vítima do serial killer e é, a partir dele, que os CSI conseguem a melhor pista até o momento para encontrar Jekyll.



Agora, Langston está a um passo de descobrir quem é o Dr. Jekyll e mesmo de ser seu próximo alvo. Afinal, o souvenir do CSI, o Dr. já levou: seu crachá.

Dr. Jekyll, como foi apelidado pelos CSIs, é um criminoso em série que mata suas vítimas, submetendo-as a procedimentos cirurgicos que ao invés de curar, matam. São procedimentos bem elaborados e com alto grau de precissão, o que não poderia passar despercebido por Langston, médico por formação.

You Might Also Like

0 comentários