[Review] Glee 1.14: Hell-o

10:05 PM

Após um hiato de quatro meses (a última exibição da série foi em dezembro de 2009), Glee voltou com tudo em "Hell-o", apresentando novos personagens e tramas, além, claro, de musicais muito bem feitos.

Pelo visto, esse "tempo" que a série deu, serviu para conseguir boas audições. Para não dizer ótimas. O que é Jonathan Groff, o Jesse Saint James? Ele cantando com Rachel, “Hello”, de Lionel Richie, foi maravilhoso. Pobre Rachel... realmente é difícil dizer 'não' a um St. James como esse...


E os fãs ainda terão que esperar para ver o romance de Will e Emma. Como disse a própria personagem, parece que a convivência os fazem carregar a mesma fragilidade emocional dos alunos...

Ah, e temos que falar de Sue... Apesar de sempre esperarmos o "pior" de sua personagem, ela sempre surpreende com suas artimanhas para acabar com o Clube. Dessa vez, depois de ser suspensa, ela consegue voltar à escola, chantageando o diretor Figgins. A cena dela tirando uma foto dos dois na cama foi ilária.



Glee voltou bem, mas os fãs esperam mais. Na próxima semana, o episódio mais aguardado: "The Power of Madonna".

***********

Ainda sobre Glee...

A Fox alterou a data de lançamento da primeira temporada, volume 1, "Road to Sectionals", de Glee. Prevista para o mês de abril, agora o box com os primeiros 13 episódios será lançado em 26 de maio, no valor de R$99,90. No mesmo dia sai um outro box em edição especial, que traz, além dos episódios em DVD, a trilha sonora da série em dois CDs, ao preço de R$129,90.

You Might Also Like

1 comentários