Um ano e 200 postagens

8:36 AM

O aniversário é só amanhã, mas resolvi antecipar as comemorações para hoje. Afinal festa boa mesmo é aquela que dura vários dias.

Já está fazendo um ano que o "Arredor de mim" entrou no ar. No começo, tímido, cheio de dúvidas, tentando encontrar uma identidade... Depois, foi ganhando confiança, se mostrando... É certo que ele ainda está em pleno processo de amadurecimento, de crescimento, mas quem não está? E se a vida é tão plural, ele não poderia ser diferente: livros, filmes, música, política, introspecção e muita bobagem também. Com esses ingredientes ele foi dando seus primeiros passos.

Fez amigos: está linkando em alguns blogs e, acredito eu, é visitado por mais de meia dúzia de pessoas... Para comemorar, um novo layout. Uma coisa que estava querendo fazer faz tempo, porque afinal nesse processo de auto-conhecimento, ter uma "cara" só nossa é importante. E ela chegou como presente de um querido amigo, que eu passo a compatilhar com todos vocês.

O primeiro ano coincide, também, com a 200ª postagem. Não vamos aqui fazer um inventário, mas é legal ter números redondos assim. Que venham novos anos e novas postagens.

You Might Also Like

0 comentários