Primer post de 2007

11:54 AM

Primeira postagem de 2007. Você pode pensar que ela está um tanto tardia, afinal hoje já é dia 03. Na verdade, acho que escrevo no momenro certo: tanto para colocar em prática o desejo de "escrever mais" como para ter tido tempo para colocar em prática as outras coisas a que me propus. E é mesmo: nesse dia útil e meio que tive já dei o ponta-pé inicial em várias coisas. Entre elas: estou terminando de ler Capote, já estou engajadíssima na Pastoral da Comunicação na minha Igreja - tenho, inclusive uma reunião hoje; também já liguei para academia para fazer o Plano Trimestral, assim me vejo "obrigada" a frequentar nem que seja três meses; ah, e já imprimi os editais de alguns mestrados para começar a preparar meus projetos de pesquisa; falei com amigas que não falava a tempos e já tenho uma festa na sexta pra ir.

É, a tirar por ess começo de ano, acho que vou ter muito o que fazer nos outros 362 dias que restam em 2007. Graças a Deus!!!

You Might Also Like

0 comentários