Mais livros

2:56 PM

Ao chegar em casa, esperava-me uma caixinha de 24cm x 27cm. Dentro dela publicações belíssimas. Aquisições direto da internet:

1) Travessuras da menina má: de Mario Vargas Llosa, escritor peruano consagrado internacionalmente. O livro trata dos encontros e reencontros de Lily e Ricardo (na Paris dos anos 60 na Londres hippie dos anos 70, em Tóquio dos grandes mafiosos e na Madri em transição política dos anos 80). A edição é da editora Alfaguara.
2) O caçador de pipas: de Khaled Hosseini. O livro já vendeu mais de 2 milhões só nos Estados Unidos e esteve há mais de um ano em primeiro lugar entre os mais vendidos. Tamanho o sucesso editorial levantou minha curiosidade.
3) Cien años de soledad: de Gabriel Garcia Marques. Em espanhol, queria esse livro há tempos. Tanto pelo prazer de ler Marques como para treinar meu espanhol.
4) Don Quijote de la mancha: de Miguel de Cervantes. A edição é comemorativa pelo centenário da Real Academia Española. Dentre os quatro, foi o que mais me impressionou a principio pela encadernação (capa dura, 1249 páginas), pois é belíssima e custou apenas R$ 16,00. Uma promoção incrível!!! Sem falar que é um clássico não apenas da literatura espanhola, mas da literatura mundial.

Agora, faltam poucas páginas para terminar A sangue frio. Ao terminar vou ler os livros na ordem que os coloquei acima, mas sem pressa. Ao contrário, degustando cada palavra, cada frase e ir passando meus dias mesclando minha vida com a vida dos milhares de personagens que me aguardam.

You Might Also Like

0 comentários