A lista

12:38 PM


2006 está acabando e um novo horizonte se vislumbra. Projetos e mais projetos. Inevitavelmente começamos a fazer uma lista - mesmo que imaginária - do que queremos fazer no ano que está para chegar.

Eu mesma já tenho a minha. Bem lotada por sinal, pois o que mais espero em 2007 é justamente estar com meu tempo bem preenchido. Aproveitar cada minuto, cada hora, cada dia do ano. Na minha lista, portanto, não existem coisas como "Vou parar de...". Ao contrário, penso que nossos projetos devem sempre começar com afirmações positivas e nunca negativas. Creio que isso nos impulsiona a realmente realizar.

Estão na lista: dar prioridade para a Obra de Deus, engajando-me em comunidades e na paróquia; ler mais; escrever mais; viajar (carnaval, férias); entrar num curso de idiomas; entrar em vários outros cursos de meu interesse (fotografia, gestão em comunicação etc); dar continuidade a meus estudos com um mestrado; trabalhar muito; ter tempinho semanal para o ócio criativo; dormir bem; entrar na academia; comer bem; cultivar minhas amizades, além de fazer outras; e principalmente, amar mais meu próximo.

Não são coisas fáceis, mas minha disposição é grande, assim sendo que você possa também fazer a sua lista e começar a realizar desde hoje, desde agora.

Um grande beijo a todos. Até 2007!!!!

You Might Also Like

0 comentários