Minha experiência com a TAG Inéditos

2:49 PM


Hoje recebi minha primeira caixa de um grupo de assinaturas. Devo confessar que nunca participei, pois sempre fiquei com o "pé atrás". Vai que não gosto do livro, pagar tudo isso por um brinde a mais, será que a expectativa vale a pena mesmo?

Vamos lá... Depois de passar um tempo conferindo alguns as ofertas de grupos de assinatura e de editoras que também oferecem o serviço, decidi testar a TAG Inéditos. A propaganda era de livros best-sellers viciantes que ainda não foram trazidos para o português, ou seja, totalmente inéditos por aqui. Fiz apenas por um mês para ver como funciona antes de me entregar de cabeça.

A caixinha chegou ontem com a edição de fevereiro/2021, mas só hoje recebi na portaria. Trata-se do livro "Longo e claro rio", da autora americana Liz Moore, vencedora do prêmio Rome de literatura em 2014. Inédito no Brasil, o livro foi selecionado por Barack Obama como uma de suas melhores leituras de 2020. A edição da TAG teve tradução de Fernanda Abreu. 

HISTÓRIA - Duas irmãs (Kacey e Mickey) que, inseparáveis na infância, escolheram caminhos diferentes. Embora já não se falem, Mickey sempre se preocupa com a irmã, que desaparece misteriosamente. Mickey não mede esforços e se lança numa busca perigosa atrás do criminoso e de sua irmã antes que seja tarde demais.

A edição da TAG é linda. A ilustração colorida da capa, o nome do livro recortado vazado... Acompanham o livro, um marcador de páginas, um folheto sobre a obra e um aromatizador de ambiente. Como foi minha primeira compra, vieram, ainda, dois folhetos explicando a proposta da TAG Inéditos e meus benefícios como assinante.

A TAG oferece também outra modalidade, a TAG Curadoria, que pretendo testar em outra ocasião. São obras escolhidas por grandes nomes da literatura.


You Might Also Like

0 comentários