Livros lidos em janeiro de 2021

7:40 PM



Fevereiro começando... Então vamos ver quais foram as leituras concluídas em janeiro de 2021?!

Foram 12 obras bem diferentes entre si, olha só:

* Ninféias negras - Michael Bussi

* Sejamos todos feministas - Chimamanda Ngozi Adichie

* Um clichê pra chamar de meu - Renata Varela

* Confesse - Colleen Hoover

* Evidence’s for the affair - Taylor Jenkins Reid

* A Abadia de Northanger - Jane Austen

* Adivinha quem não voltou pra casa? - Pedro Poeira

* Mansfield Park - Jane Austen

* O vale do terror - Arthur Conan Doyle

* A arte de ser leve - Leila Ferreira

* O café da praia - Lucy Diamond

* A mulher mais amada do mundo - Vanessa Passos

Os livros eram todos em formato eBook e a grande maioria dentro da minha assinatura do Kindle Unlimited.

Em janeiro eu li bem mais do que minha média normal. Agora em fevereiro devo ler bem menos, pois o ritmo será outro com o final de férias, mas o importante realmente não é o número. A meta para mim é simplesmente numérica, algo a ser perseguido pra me manter no rumo, mas não um "dever ser", uma obrigação. Leitura tem que ser é prazerosa!












You Might Also Like

0 comentários