Sabonete Dermotivin Soft, da Galderma

9:00 AM



Na última visita à dermato, fizemos uma alteração geral nos produtos, pois apesar da minha pele ter características mista e/ou oleosa, ela é bem sensível e estava precisando de um cuidado especial.O primeiro produto que ingressou na minha rotina foi o sabonete para pele sensível Dermotivin Soft

Escolhi a versão em espuma por achar ela mais gostosa em contato com a pele. E não me arrependi! A espuma na pele traz uma sensação muito boa que é completada com o cheirinho suave do produto. Tenho usado sempre duas vezes ao dia, mas a dermatologista recomendou utilizar uma terceira vez na hora do almoço. Até tentei, mas a preguicinha de refazer todo o make está trabalhando contra. 

Apesar de ser indicado para peles sensíveis, ele deixa a minha pele sequinha e tem segurado a oleosidade. Segundo o fabricante, o Dermotivin forma um filme protetor e tenho realmente essa sensação quando toco na minha pele após o uso. Essa camada protetora evita o recessamento da pele e protege contra as sujeirinhas que vão se depositando. 

O vidro vem com 130 ml e custa cerca de R$ 65,00.






You Might Also Like

0 comentários