Balanço de fim de ano!

12:00 PM

Chega o fim do ano e eu amo essa sensação de recomeço, de novas oportunidades! Esse sentimento de novidade! Muitas vezes, o "novo" para mim parava logo no dia 02 de janeiro e vinha a sensação de dejavù, mas se teve uma coisa que aprendi em 2014 é que se você sorri pro mundo, ele sorri de volta!

Talvez como nunca antes, experimentei a força do movimento. De fazer e buscar o positivo em tudo que me acontecia. O resultado? Muitas "primeiras vezes": peguei num cavalo marinho, troquei fralda, dei banho em criança, cortei o cabelo curto, tomei chocolate branco quente... Visitei lugares longe e outros pertinhos. Chorei na Catedral de Santa Maria do Mar e vi minha mãe chorar na Basílica de Aparecida. Comecei um trabalho voluntário e, ao invés de doar, recebi tanta coisa!

Claro que teve sofrência! Mas essas coisas parecem tão pequenas no meu balanço de fim de ano. Tudo porque tentei ficar sempre de olho no meio copo cheio. E se consegui fazer isso, ver o belo e o bom, foi porque tive pessoas especiais do meu lado para me ajudar e um Deus fiel que não falha!

Obrigada por terem compartilhado tantas coisas comigo e acompanhado um pouquinho do que vivi por aqui, pelo face ou pelo instagram.

Que venha um ano novinho! Um feliz 2015 para todos!!!



You Might Also Like

0 comentários