Batom Color Trend, da Avon

7:00 AM

 
 
A coleção Color Trend, da Avon, é super antiga. Lembro de mim adolescente com a revista na mão comprando vários produtos da linha. No entanto, com o tempo fui abandonando a Avon para testar, conhecer  e me apaixonar por outras marcas. Daí, a minha surpresa quando vi que a Color Trend estava toda remodelada e havia deixado para trás aquelas embalagens cinzas sem graça por outras bem mais femininas e bonitas. Como os preços são super convidativos (cerca de R$ 8,00), resolvi me arriscar e comprar para testar se a qualidade seguia a beleza.
 
Para minha surpresa, quando recebi os produtos a impressão foi inversa da que tive olhando a revista: a embalagem apesar de bonita é muito frágil, um dos batons já veio meio quebrado, enquanto que a qualidade me pareceu super boa.
 
Para se ter uma ideia de como a embalagem é frágil, os batons dentro da necessaire acabam se movendo com facilidade, a ponta quebrando e sujando a lateral que é transparente.
 
Já sobre a qualidade, as duas cores que escolhi são mais escuras então deu pra perceber que a cobertura é boa, a textura é macia e a durabilidade também está ok. As cores foram Melancia, da Color Trend Love, e Azaléia, da Color Trend regular.

You Might Also Like

0 comentários