Esfoliante de Pedra-Pomes, da Granado

7:30 AM

Já falei aqui no meu amor pela cera nutritiva da Granado. Gosto tanto do produto que sempre fiquei na curiosidade para testar outros produtos da linha e sempre esticava o olho quando, na farmácia ou supermercado, via o esfoliante de Pedra-Pomes

Depois de muita paquera, resolvi comprar. A embalagem vem com 80g e o produto promete auxiliar na remoção de células mortas e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados. A fórmula é enriquecida com derivados do óleo de palma, glicerina vegetal e cera natural de abelhas. 

Apliquei conforme explicado na embalagem: após o banho com os pés secos. 
 
Logo que retirei a primeira porção do produto para uso, achei o creme menos espesso do que o esperado (já que estamos falando de um esfoliante com o nome de pedra-pomes). Mesmo assim, achei que a esfoliação foi satisfatória e realmente acredito que o uso continuo do produto deve melhorar os resultados. Vale dizer que o cheirinho é bem gostoso.
 





Dito tudo isso, não dá para dizer que morri de amores. Achei o produto razoável. O resultado foi bom, mas ele não supera os concorrentes que estão no mercado prometendo esfoliação. 









You Might Also Like

0 comentários