Shampoo Silver L’oréal Professionnel

7:30 AM

O shampoo Silver, da L'oréal Professionnel é aquele tipo de produto unanimidade. Toda resenha que você encontra na internet elogia e você acaba achando que é maravilhoso sem nem usar. Por isso, quando descolori para valer os cabelos, corri nas prateleiras para comprá-lo.

Segundo o fabricante ele é indicado para eliminar os reflexos amarelados dos cabelos grisalhos e branco, reavivando o seu brilho. Apesar de não falar explicitamente nos cabelos loiros, tingidos ou descoloridos, todos usam já que ele possui agentes desamareladores.

Como os produtos com essa indicação, ele possui uma coloração roxa bem intensa que ajudam a matizar a cor do cabelo. Sua textura também é bem cremosa. Acho que é o shampoo mais espesso que usei na vida. Mesmo com toda essa cremosidade, ele resseca um pouco o cabelo. Após o uso, é fácil perceber o cabelo um pouco áspero. Isso acontece porque o produto para desamarelar precisa ter um ph muito alto. Por isso, o uso de uma máscara de hidratação depois é fundamental.

Para manter a cor bonita e evitar o ressecamento, tenho utilizado apenas uma vez por semana, mas já penso até em usar a cada duas semanas... Vamos ver como ele se comporta.

Lembrando que é importante aplicar o shampoo em toda a extensão do cabelo e não apenas na raiz já que a ideia é que ele matize a cor de todo o cabelo.

O shampoo vem com 250 ml. Pode parecer pouco, mas ele dura bastante já que o uso é semanal.

You Might Also Like

0 comentários