Controlled Lightening Spray Go Blonder, do John Frieda

8:00 AM

Quando uma colega do trabalho perguntou exclamando: O seu cabelo está mais claro?!, percebi que o produtinho estava fazendo efeito realmente: é o Controlled Lightening Spray Go Blonder, do John Frieda.

Eu havia comprado apenas uma amostrinha de 30 ml para testar (nos Estados Unidos eles vendem muitos produtos com menos de 100 ml por conta das restrições de líquidos nas malas de mão) e ele deu tão certo que acabei comprando um full size.

Mas o que o produto promete? Deixar as madeixas loiras ou com mechas mais claras a cada aplicação. Ele possui ativos cítricos e de camomila, que são ativados com o calor. Isso significa que para fazer efeito, você tem que aplicar e logo usar uma fonte de calor nos cabelos (secador, chapinha...). O bom é que ele serve também como protetor térmico para os fios; então, na verdade, você só vai adicionar o produto na sua rotina sempre que for secar o cabelo.

Ele é bem líquido, tipo uma águinha mesmo. O cheiro não é bom, mas também desaparece logo com o uso do secador. Percebi que ele deu uma iluminada no loiro, deixando a cor bem mais bonita e garantindo o platinado por mais tempo sem amarelar.

Gostei tanto do resultado que acabei comprando o shampoo e o condicionador da mesma linha, mas ainda não usei. Depois resenho por aqui. Vale lembrar que este spray não é indicado para ser usado em cabelos morenos e escuros.

You Might Also Like

0 comentários