Comprinhas "must buy" em farmácias

8:00 AM

Este mês estive em Orlando e, claro, que tiver de ir em uma farmácia. Quem já esteve numa farmácia norte-americana sabe como elas são enormes e nos deixam loucas!!! Por isso, tive que ir me treinando a cada nova estada na terra do tio Sam para não ser levada a falência por uma ida à farmácia, pois existem coisas que não valem a pena e outras que valem muuuuito a pena.


é para falar dessas ultimas que resolvi escrever esse post: para mostrar o meu top 5 farmácia, ou seja, os produtonhos que sempre compro e que valem demais a compra.

1. Discos de algodão: vocês devem estar pensando em como eu sou pobre agora mesmo, mas depois que assisti a um vídeo de Camila Coutinho dizendo que sempre compra esses discos nos Estados Unidos, desencanei. A verdade é que este é um item útil, necessário e é encontrado bem mais barato nas farmacinhas gringas do que no Brasil.




2. Pincéis: nas farmácias é possível encontrar pincéis bem levais e baratos da Revlon e da Ecotools ( só pra citar duas marcas que eu gosto).

 


3. Manicure: para as desastradas como eu eu não conseguem segurar um alicate, nas farmácias você encontra um monte de produtos marra. Compro sempre!!!
 
 


 


4. Máscaras de cílios: amo máscaras e sempre trago várias da Maybelline, Covergirl, L'oreal, Rimmel...

 
 
5. Miniaturas: devido às restrições de líquidos nos vôos nos Estados Unidos,você sempre encontra miniaturas de produtos com menos de 100ml e eu adoro comprá-los tanto para usar durante a viagem quanto para trazer e testar antes de comprar full size. 




 

You Might Also Like

0 comentários