One by One, da Maybelline

9:00 AM

A máscara One By One, da Maybelline, não é nenhuma novidade no mercado. Eu mesma já a conheço há cerca de dois anos e por isso, acho que posso emitir uma opinião bem formada pelo uso e reuso do produto.

Ela promete ser uma daquelas máscaras de volume que nós amamos da Maybelline, mas que não empelota, ou seja, que consegue garantir volume cílio por cílio sem deixar grumos acumulados. Mas será que ela cumpre o que promete?

Que ela deixa os cílios mais separadinhos com pouco resíduo, é verdade! Cumpre sim essa promessa, mas o volume... Não é o mesmo de uma Colossal ou Falsies, ambas também da Maybelline. Por isso, me decepcionei com ela e a deixei guardada sem uso por bastante tempo. Até que resolvi usá-la em conjunto com outras máscaras. Dessa maneira tenho conseguido um volume sem aquela cara de 1 quilo de rímel nos cílios.

A versão que uso é a lavável, pois como sempre utilizo com outra máscara para dar volume (e esse sim waterproof) evito o excesso, pois sempre é um perrengue na hora de retirar o produto (haja demaquilante!)

Apesar de não empelotar como outras máscaras é bom ter cuidado ao usar, pois o aplicador é bem grande e pode manchar a pele.





Então, o veredito é: a máscara é boa, mas funciona melhor quando utilizada em combinação com outras pois o volume deixa a desejar.

You Might Also Like

0 comentários