Minha experiência em uma Manicure Express

8:30 AM

Se tem uma coisa que levanta a minha moral é uma manicure bem feita. Eu posso estar u trapo, mas se a unha estiver ok, então vou em frente! Por isso que na minha última viagem aos states quase morro com a correria e com a unha por fazer na hora de embarcar. Imaginem, então, a minha alegria quando vi um serviço de manicure express no aeroporto de San Diego.

A loja chama-se Be Relax, pois ela vende produtos para massagem e conforto durante a viagem, mas quando você olha mais de perto descobre que se não é ocaso de levar nada, você pode relaxar lá mesmo. Eles oferecem o serviço de manicure, pedicure, massagem e até o combo completo. Correndo contra o relógio, usei apenas a manicure express mesmo.



Foi minha primeira vez nesse tipo de serviço, então tudo foi uma surpresa; afinal, a unha da mão ficou pronta entre 10 e 15 minutos. Nada de alicates, empurradores ou removedores. A atendente usou uns produtinhos sem rótulo para umedecer e reduzir a aparência das minhas cutículas, e suas mãos hábeis aplicaram o esmalte quase sem tocar na borda evitando assim o trabalho de limpar depois. Claro que não fica uma Brastemp, mas em 10 minutos, foi praticamente um milagre da manicure! O serviço custou U$ 25. Meio carinho, né? Mas na necessidade, vale tudo!


You Might Also Like

0 comentários