Total Repair 5 - Damage Erasing Balm, da L'oréal

8:00 AM

Eu adoro produtos para cabelo, pois nada para mim é maior sinal de beleza e cuidado consigo do que cabelos bonitos. Dito isso, hoje vim falar da máscara de tratamento Total Repair 5 - Damage Erasing Balm, da L'oréal.

Eu comprei na última viagem aos Estados Unidos. A máscara promete apagar os sinais de danos do seu cabelo, especificamente, 1 ano de dano em apenas 1 uso. Sempre desconfio desse tipo de promessa, você não? Mesmo assim, acabo testando, pois a promessa é tentadora, e a embalagem é bem bonitinha... :-)

O produto leva esse nome em virtude dos 5 principais sinais de danos que ele pretende reparar: pontas duplas, desidratação, além de fios fracos, ásperos e sem brilho.

O creme é a base de ceramidas que repara e reconstrói profundamente os fios. Ele se vende como um produto para cabelos secos ou quimicamente tratados. Não é exatamente o meu caso, mas eu adoro um creme bem hidratante. Acho que nunca é demais!

Sem dúvida, esse é o creme mais espesso que já testei. Como a maioria dos produtos deste tipo, você o utiliza após lavar os cabelos, aplicando nos fios molhados até as extremidades. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxague.




O cheiro não é o mais gostoso do mundo, mas até que é cheirosinho. Não sei ao certo a fragrância, mas parece macadâmia.

Agora, o veredicto. Se ele acaba com um ano de dano em apenas um uso, eu não sei. Não dá para falar assim da eficácia do negócio, mas eu gostei sim do resultado. Ele deixou meu cabelo macio e apesar de espesso, o creme não deixou meu cabelo pesado.

You Might Also Like

0 comentários