Flipboard: uma revista eletrônica

8:30 AM

Hoje em dia tem aplicativo para tudo, né? É tanto que quando você menos percebe seu smartphone está sem espaço algum, mas estou completamente in love pelo Flipboard!!!! Por isso, apague qualquer coisa que está há um mês sem uso no seu celular e abra espaço para este aplicativo.

Ele funciona como uma revista eletrônica que seleciona notícias de vários meios web sobre os assuntos que você determina como prioritários para você. Dessa maneira, ao invés de sair vasculhando um monte de página, você consegue numa interface super simples reunir informação sobre o que mais lhe interessa.

Quando você inicia o seu perfil, você seleciona os temas que lhe interessam. Para mim, se tornou algo super útil e prático. Sinto que me mantenho informada de maneira rápida e sempre consigo algo interessante de moda e beleza também para compartilhar com vocês na página do Face.

Outra coisa legal, é que ele pega realmente apenas a informação. Ele tira todos os anúncios e quaisquer outras cosias que não são interessantes para o leitor. É apenas a notícia! Claro que está tudo com a fonte bonitinha, com a opção para compartilhamento a partir do site original em que ela foi publicada.

Definitivamente, um, dos aplciativos mais funcionais que conheço!

 

You Might Also Like

0 comentários