Lenços removedores de esmalte, da Impala

9:00 AM


Uma frescurinha (que salva) que sempre levo na bolsa são lenços removedores de esmalte. Já havia testado os da Océane e da Ricca. Agora foi a vez da Impala.

Escolhi a opção sem perfume (sempre a mais segura, pois quem sabe se vou gostar da fragrância?). A embalagem vem com 25 lencinhos. A textura é bem legal e eles são bem umedecidos mesmo. Com apenas um lencinho você tira todo o esmalte de uma mão.



Só achei eles um pouco oleosos demais (dá pra ver o brilho ai pela foto), tanto que logo que finalizei a retirada do esmalte corri para lavar as mãos. Li pela internet que lavando as mãos, você perderá a potencial hidratação do produto nas suas unhas, mas são comprei essa ideia, pois a finalidade do removedor é retirar o esmalte e não hidratar unha. Dito isso, lavo as mãos sim e uso uma cerinha depois pra dar um tchãn nas cutículas.

De um modo geral, gostei do produto. Ele e o da Ricca são os meus favoritos. Os da Océane ficaram para trás, pois não os acho tão umedecidos e ainda ressecam fácil na embalagem.

You Might Also Like

0 comentários