7 produtos que comprei, mas não gostei

10:00 AM

Eu adoro comprar novos produtos para testar, mas no processo sempre me deparo com algo que não funciona. Isso não porque o produto seja ruim, mas de repente o santo dele não bateu com o meu ou simplesmente porque estava com expectativas muito altas e me decepcionei. Sem dúvida, vocês também já passaram por isso, né meninas?

Separei 7 produtinhos que comprei, mas no final não gostei. Me arrependi e não repetirei a compra.



1. Loção demaquilante para área dos olhos, da Nívea
Eu uso a loção bifásica da marca e adoro. Resolvi, então testar, a opção sem óleo para maquiagem solúvel em água, mas não gostei. Mesmo utilizando em máscaras solúveis, não consigo retirar a maquiagem com facilidade. Tenho que passar várias vezes e fazendo fricção. Tanto que desisti e só uso agora demaquilantes bifásicos para a área dos olhos, independente do tipo de maquiagem.

2.Corretivo líquido amarelo, da Contém 1g
Decepção total. Não sei se são minhas olheiras, mas esse corretivo amarelo não ajuda em nada a escondê-las. A cobertura é péssima e o produto caro. Realmente, não vale a pena.

3. Base fluída FPS 15 efeito natural, da Natura
Ok, o próprio nome já diz, base fluída, mas gente, porque fluído tem que ser praticamente sem cobertura e durabilidade? Ela não segura nem duas horinhas no rosto e a cobertura é fraquíssima mesmo. É só pra dar uma uniformizada no rosto e ir ali no mercado.

4. Máscara para cílios One by One, da Maybelline
Eu adoro as máscara da Maybelline, com exceção da One by One. A propaganda em torno do produto apregoava que com milhares de cerdas ele atingia os cílios um por um, deixando-os com volume e sem resíduos. Bem, não vi a mágica acontecer. Prefiro a velha e boa Colossal...

5. Gel facial de limpeza 2 em 1, da Avon
Já falei do produto aqui. Acredito que pela função tonificante, ele acabou ressecando a minha pele que, apesar de mista, é bem sensível.

6. Corretivo Natura Una de alta cobertura, da Natura
Apesar do nome dizer alta cobertura, eu achei esse corretivo muito fluído e quando aplicado com as tradicionais batidinhas, ele parece que vai desaparecendo e nada de você ver aquela cobertura prometida para esconder as malditas das olheiras...

7. Primer Studio Secrets Pprofessional, da L'oréal
O resultado desse primer na pele é bem bom. Deixa a pele aveludada. Acho que de todos os listados é o único que talvez eu compre novamente numa viagem aos "states", mas o que me fez colocá-lo na lista foi especialmente a embalagem de vidro que não ajuda na hora da aplicação. Ela é pequenininha e o produto fica todo na unha quando você vai usar. A textura em mousse é crucial para o resultado na pele, mas também não é tão fácil de aplicar quanto os primers líquidos ou em creme. Sem falar no preço salgadinho, a não ser que você compre no exterior que sai por uns U$ 10. Aqui no Brasil, está beirando os R$ 100,00...


E ai, vocês conhecem esse produtos? Gostam? Qual produto o santo não bateu com vocês?

You Might Also Like

0 comentários