Máscara de cílios Lastblash Volume, da Covergirl

9:00 AM

Gente, eu descobri que a CoverGirl existia por causa daquele programa America's Next Top Model há uns dois anos atrás e pesquisando na internet vi que a maioria das pessoas elogiava bastante os produtos da marca. Assim que, de visita aos EUA, me joguei na farmácia e na marca.

Os produtos são baratinhos (um pouco menos ainda do que os da Maybeline) e é uma variedade enorme. Um dos primeiros produtos que trouxe pra testar foi a máscara de cílios Lastblash Volume. De cara eu já amei (a cor) e odiei (tamanho) da embalagem, mas eles alertam logo: "É a maior escova de CoverGirl para uma explosão de volume e exuberância. A fórmula amplificadora e a escova de lashblast foram desenhados para maximizar cada um dos seus cílios, deixando-os extraordinarimente grandes". Mas eles ficam mesmo?

Ficam! Ele dá um volume bem legal e não empelota, mas por conta do tamanho da escova às vezes é difícil passar nos cantinhos. Além disso, eles é bem preto e super à prova d'água (haja demaquilante!), por isso estou pensando em comprar à base d'água a partir de agora.





You Might Also Like

0 comentários