Loção capilar reguladora controle de oleosidade, da Natura

1:00 PM

Quem tem cabelo misto sabe a luta que é deixar a oleosidade controlada na raiz sem que as pontas fiquem ressecadas, né? Tâmo juntas, meninas!

Para me ajudar nessa batalha tenho usado há algumas semanas a loção capilar reguladora controle de oleosidade, da linha Plant da Natura. É a primeira vez que uso algum produto para cabelo da Natura e devo dizer que estou gostando do resultado.

A loção deve ser usada após a lavagem do cabelo em todo o couro cabeludo, acompanhado de uma suave massagem com a ponta dos dedos para espalhar o produto. A loção é loção mesmo, bem líquida e tem um cheirinho bem gostoso. O princípio ativo é o extrato da moringa. Como não sei exatamente qual o cheiro de uma moringa não sei se a fragrância vem daí, mas é bem gostosinha.

O produto realmente deixa uma sensação de frescor logo que você aplica e tenho sentido que tem deixado meu cabelo limpo por mais um tempinho, sem precisar lavar todo santo dia e sem aquele aspecto grudado na cabeça que as raízes oleosas deixam.

A loção vem com 25 ml e tem um precinho super camarada (acho que é na faixa de R$ 16,00).

You Might Also Like

0 comentários