Sabonete líquido Sou, da Natura

9:40 PM



Pra quê que eu preciso do que eu não preciso?

Qualidade com responsabilidade ambiental. Foi pensando nisso que a Natura lançou a linha Sou de produtos para pele e cabelos. Você já deve ter visto ou ouvido falar. Mas e testar? Até agora eu só testei os dois sabonetes líquidos: o cremosidade e o frescor que comprei essa semana.

Ambos são cremosos e com um cheirinho que não consegui identificar, mas é um pouco doce. Acho que lembra baunilha. Até o frescor que imaginei mais cítrico...

Segundo a embalagem, a fórmula é com óleo 100% vegetal e espuma cremosa que limpa e forma um delicado filme protetor, deixando a pele macia e suave, mesmo após o banho.

A embalagem é um pouco esquisita na primeir aolhada, mas ela funciona direitinho. O plástico é resistente e o produto sai fácil pela válcula, nem precisa apertar na "barriga" dele. Por ser plástica também não tem problema de molhar toda no box do banho. Ela não fica escorregadia. Pelo fato da embalagem ser molinha, dá para aproveitar o produto até o fim, sem desperdício e quando terminar, descarte a embalagem junto aos resíduos de plástico para que seja reciclada.

O preço também é super "responsável" com o seu bolso. A embalagem com 200ml custa R$ 6,70. Legal fazer um consumo consciente de um produto de qualidade, né?


You Might Also Like

0 comentários