Perfume para cabelo Plant Inspira, da Natura

9:00 AM



Esse perfume para cabelos da Natura não é nenhuma novidade. Só estou falando dele agora, porque só agora me rendi... No início, me parecia mais um desses produtos sem utilidade, puro consumismo. Afinal, qual a finalidade de um perfume específico para o cabelo? O shampoo já tem perfume, o condicionador, o leave-in e, lógico, quando aplico meu perfume normal, aplico também nas madeixas...

Anyway... Acabei comprando pois estava em promoção para ver no que dava e acabei gostando. Não é nenhum produto must have, mas é mais um mimo pra você testar. Logo que abri o produto achei que não iria gostar pois o aroma é muito floral (e eu sou mais cítrica...), mas até que quando aplicado, ele não fica tão forte quanto achei que ficaria. Fica gostosinho. Dá para usar.

Mas como disse no início, já são tantos aromas que acho melhor dosar o uso ou as misturas com outros produtos para "o perfume não sair pela culatra"... Então, não usar logo em cima de outros produtos. Acho que o mais legal desse tipo de produto não é nem tanto perfumar os cabelos, mas usar lá pela metade do dia para disfarçar outros odores que ele vão se acumulando como cigarro, poluição, comida...

Outra coisa boa desse tipo de produto,  é que ele por ser específico não ressecaria o cabelo como os perfumes tradicionais acabam fazendo com os fios.

You Might Also Like

0 comentários